terça-feira, 4 de maio de 2010
RESUMÃO MINAS TREND PREVIEW -VERÃO 2011 -PARTE 02

DESFILE COLETIVO URBAN

A proposta noturna aparecem em tons neutros e escuros predominam.Detaque para a nuance do dourado e do brilho molhado em peças escuras.
Combinadas a looks mais pesados, as leggins mostram que continuaram em alta ,porém em comprimento logo abaixo do joelhos,os modelos mais compridos aparecem com padronagens abstratas ou rendadas.
maxi colares ,anéis e braceletes já as bolsas são mais discretas em versões menores.







CHOU CHOU

A grife apresentou um desfile divertido e descolado com referência aos anos 50 e predominante da estética girlie romântica .Destaques são as cinturas altas,saias em corte godê, looks em pink ,coral ,laranja ,amarelo fluo,cintos finos e envernizados .
estampas de letreiros coloridos das t-shirts,










ALESSA
coleção inspirada no diamante e nos anos 20 a 50,com foco na feminilidade .Destaques são as estampas gráficas ,cinturas marcadas com cintos ,drapeados ,laços e volumes localizados ,decotes em formato de coração e em "v".






MARCELLU FERRAZ
Estilista que na última temporada integrava ao line-up da casa dos criadores , apostou no que é próprio da moda atual:a descontrução da alfaiataria ,demostrando em blazers curtos ,camisas desconstruidas que se tansformam em coletes.





DESFILE COLETIVO VECTOR

A proposta foi o conforto ,com formas amplas e estética minimalista ,acabamentos delicados com babados .Destaques são os tecidos acetinados ,jeans com lavagens metalizadas,rendas e decotes de um ombro só , tons neutros ,branco nude e cinza .







FAVEN
A grife apresentou um a profusão de babados ,cores suaves e muito romântismo .Destaque são bermudas ciclistas monocromáticas,listras multicoloridas,babados ,saias com camadas de tule
estampas florais em abordagem abstratas e o tricô em tramas maiores.










IODICE DEMIN

Simplicidade e casualidade marcaram o último desfile do dia .Para o masculino o jeans veio básico e com lavagem delavé .Destaques foram as sobreposições de t-shirt ,coletes,minis florais e as estampas de onçinha .






0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Cool Hype